É muito simples.

Basta ter efetuado uma média mensal de 50€ em compras nos últimos 6 meses com o seu Cartão Continente, nas lojas Continente, Well's e/ou Meu Super, para estar abrangido pelo plano de saúde durante os 6 meses seguintes.

Depois, só tem de escolher o Médico, Clínica ou Hospital de uma rede selecionada AdvanceCare onde quer realizar o serviço médico, beneficiar do desconto imediato e acumular mais descontos no seu Cartão Continente.

Basta ter realizado 50€/mês, em média, em compras com Cartão Continente, nas lojas Continente, Well's e/ou Meu Super, nos últimos 6 meses.

Utilize o seu Plano de Saúde Well's durante 6 meses, que será renovado por igual período, se mantiver as condições de acesso (50€/mês em média nos últimos 6 meses).

Para verificar se pode beneficiar do Plano de Saúde Well’s, consulte aqui, ligue para 707 100 500* ou envie SMS.
*Custo da Chamada: 0,1 €/min (rede fixa) + IVA ou 0,25 €/min (rede móvel) + IVA

Selecione o Médico, Clínica ou Hospital, bem como o serviço médico pretendido e faça a sua marcação diretamente, identificando-se como beneficiário do Plano de Saúde Well's.

Apresente o documento de identificação e o Cartão Continente no Médico, Clínica ou Hospital onde vai realizar o serviço médico.

Beneficie do desconto imediato + 15% de desconto sobre o valor pago em Cartão Continente.

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