O que é o Cartão Continente?

O Cartão Continente permite acumular e utilizar descontos em qualquer uma das lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia, Continente Online, Note!, Pets & Plants, ZU, Bagga, Well's, MO, Zippy, Meu Super, postos Galp aderentes, Go Natural (Av. 5 de Outubro, nº 85, Lisboa) e nos restaurantes aderentes Pizza Hut, Pasta Caffé, Burger King, Pans & Company, KFC, Miit, Roulotte, Sol e Ò Kilo. Estes descontos são válidos durante 1 ano a contar da sua última compra nas lojas. Além disso, o Cartão Continente garante um Desconto Mínimo Garantido de 2% sobre o total das compras com Cartão Continente nas lojas acima mencionadas.

Onde posso ter mais informação sobre o Cartão Continente?

Poderá consultar toda a informação sobre o Cartão Continente em www.cartaocontinente.pt, através do 707 20 19 19*, ou em qualquer balcão de apoio ao cliente das lojas Continente.

Onde posso aderir ao Cartão Continente?

Pode aderir ao Cartão Continente numa loja Continente, preenchendo o cupão de adesão e entregando-o no balcão de Apoio ao Cliente. Pode ainda aderir através dos sites www.cartaocontinente.pt e www.continente.pt.

Aderi hoje ao Cartão Continente. Quando posso utilizar o Plano de Saúde Well’s?

Se aderiu ao Cartão Continente hoje, tem de esperar 15 dias após entrega do formulário de inscrição. Cumprido esse período, pode começar a utilizar o Plano de Saúde Well’s, desde que cumpra as condições de acesso.

Onde posso aderir ao Cartão Universo?

Pode aderir ao Cartão Universo numa loja Continente, Worten ou Sport Zone. Pode ainda preencher o pedido em www.universo.pt para subscrição do Cartão Universo antes de se dirigir a uma das lojas.

Quando posso utilizar o valor acumulado no Cartão Continente?

O valor acumulado poderá ser utilizado a partir do dia seguinte ao carregamento e tem a validade de um ano sempre que efetuar compras.

Onde posso utilizar o valor acumulado no Cartão Continente?

O valor acumulado poderá ser utilizado em compras em todas as lojas Continente, Continente Online, Well’s, Bagga, Note!, Pets & Plants, ZU, MO, Zippy, Meu Super, postos Galp aderentes, Go Natural (Av. 5 de Outubro, nº 85, Lisboa)  e nos restaurantes aderentes Pizza Hut, Pasta Caffé, Burger King, Pans & Company, KFC, Miit, Roulotte, Sol e Ò Kilo.

Tenho um problema com o meu Cartão Continente. O que devo fazer?

Pode dirigir-se a um balcão de Apoio ao Cliente de uma loja Continente ou ligar para o Serviço de Apoio a Cliente (707 20 19 19*).

Perdi o meu Cartão Continente. O que devo fazer?

Deverá comunicar a perda do seu cartão junto de um balcão de Apoio ao Cliente de uma loja Continente ou através do Serviço de Apoio Cliente (707 20 19 19*) e, caso pretenda, solicitar uma 2ª via do cartão.

 

* Custo da Chamada: 0,1 €/min (rede fixa) + IVA ou 0,25 €/min (rede móvel) + IVA

Alguns dos nossos Hospitais e Clínicas

Log in | Registo

Ligue-se através do facebook para aceder ao seu perfil no Plano de Saúde Well’s.

O nosso website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.