Plano de Saúde Well's

O que é o Plano de Saúde Well’s?

O Plano de Saúde Well’s, em parceria com a AdvanceCare, disponibiliza o acesso a serviços de saúde em Médicos, Clínicas e Hospitais de referência em todo o país, e ainda lhe permite poupar com a sua saúde e a da sua família.

O Plano de Saúde Well’s é de utilização simples e imediata, sem custo de adesão e sem mensalidades. Não tem limites de idade, nem de utilização e sem exclusão de doenças pré-existentes. Só tem de ser cliente Cartão Continente e cumprir as condições de acesso.

Existe algum custo associado ao Plano de Saúde Well’s?

Não. O acesso ao Plano de Saúde Well’s não incluiu qualquer custo de adesão ou de permanência (mensalidade/anuidade).

Quais são as vantagens do Plano de Saúde Well’s?

- Não tem custos de adesão, nem mensalidades;

- Disponibiliza o acesso a serviços de saúde de referência em todo o país, em parceria com a AdvanceCare;

- Disponibiliza consultas e outros serviços médicos a preços competitivos. E ainda recebe um desconto em Cartão Continente de 15% sobre o valor pago pelo serviço médico realizado;

Como funciona o Plano de Saúde Well’s?

Requisitos:

I. Ter um Cartão Continente válido;

II. Verificar se reúne as condições de acesso através de: www.planosaudewells.pt/como-funciona, 707 100 500* ou 707 20 19 19*

No dia-a-dia:

III. Pode escolher o Médico, Clínica ou Hospital da rede selecionada AdvanceCare**;

IV. Pode confirmar quanto vai pagar pelo serviço médico pretendido e quanto vai receber em Cartão Continente através de www.planosaudewells.pt/consultar-precos ou 707 100 500*;

V. Marque diretamente o serviço médico no Médico, Clínica ou Hospital escolhido, indicando que tem o Plano de Saúde Well’s**;

VI. Deve dirigir-se ao Médico, Clínica ou Hospital escolhido, apresentar o seu Cartão Continente e o seu Cartão do Cidadão / BI / ou Passaporte (ou cópia autenticada) e realizar o Serviço Médico.

VII. Obtém um desconto direto competitivo aplicado sobre o valor de tabela do serviço médico que vai realizar;

VIII. Acumula no Cartão Continente 15% sobre o valor pago pelo serviço médico realizado;

Quais os serviços incluídos Plano de Saúde Well’s?

O Plano de Saúde Well’s disponibiliza: Consultas de Clínica Geral e de Especialidade, Medicina Dentária, Exames e Análises, Parto e Pequenas Cirurgias, Consultas de Urgência e ao Domicílio (24h/dia), Fisioterapia, Psicologia, Nutrição e outros.

Que tipo de pequenas cirurgias fazem parte do Plano de Saúde Well’s?

Deverá consultar quais as pequenas Cirurgias disponíveis em www.planosaudewells.pt. Alguns exemplos de pequenas Cirurgias mais frequentes:

- Excisão de Lesões Benignas da Região Frontal da face e mão;

- Excisão de Pequenos Tumores Benignos exceto região frontal e face;

- Excisão de Quistos Subcutâneos exceto região frontal e face;

- Lasik Bilateral; 

- Lasik Bilateral com Intralase;

- Lasik Uilateral; 

- Lasik Bilateral com Intralase.

Quem poderá utilizar o Plano de Saúde Well’s?

O Plano de Saúde Well’s está disponível para os titulares de Cartão Continente e respetiva família, mediante 3 condições:

- Existência de um Cartão Continente válido;

- Número de Cartão de Cidadão / BI ou passaporte atualizado na base de dados Cartão Continente;

- Consumo médio de 50€ de compras mensais nos últimos 6 meses em lojas Continente (Continente, Modelo, Bom dia e Online), Well’s e Meu Super, ficando desde esse momento elegível para os 6 meses seguintes;

. Exemplo 1: Um cliente adquire todos os meses bens no valor de 60€ no Continente e/ou na Well’s. O cliente cumpre a condição de acesso e está elegível para utilizar o Plano de Saúde Well’s durante 6 meses;

. Exemplo 2: Um cliente foi uma vez ao Continente nos últimos 6 meses e gastou 306€. Dado que a média mensal dos últimos 6 meses é de 51€, cumpre a condição para utilizar o Plano de Saúde durante 6 meses;

. Exemplo 3a: Aquando do lançamento do Plano de Saúde, um cliente tinha um consumo médio mensal nos últimos 6 meses de 40€. Dado que o consumo médio fica abaixo da condição de acesso, o cliente ainda não tem acesso ao Plano de Saúde Well’s;

. Exemplo 3b: Dois dias depois do lançamento, o mesmo cliente vai ao Continente e à Well’s e gasta 150€. Nesse caso, a média de consumo nos últimos 6 meses passa de 40€ para 65€ (6 meses x 40€ + 150€ ÷ 6). O cliente passa automaticamente a cumprir as condições de acesso e pode utilizar o Plano de Saúde Well’s durante 6 meses;

Para utilizar o Plano de Saúde Well’s é necessário inscrever-me?

Se é titular de um Cartão Continente, o acesso ao Plano de Saúde Well’s é automático e não é necessário fazer qualquer inscrição. Só tem de ter um Cartão Continente válido, o número de Cartão de Cidadão / BI ou passaporte atualizado na base de dados Cartão Continente e perfazer uma média de 50€ de compras mensais nos últimos 6 meses em lojas Continente (Continente, Modelo, Bom dia e Online), Well’s e/ou Meu Super. Se cumprir os respetivos requisitos, pode usar o Plano de Saúde Well’s nos seis meses seguintes.

A minha família pode utilizar o Plano de Saúde Well’s?

Sim. Pode incluir a sua família até um máximo de 12 beneficiários por conta Cartão Continente (ascendentes/descendentes/cônjuges/irmãos). Caso pretenda associar um elemento da sua família à sua conta, pode inscrevê-lo em www.cartaocontinente.pt, através 707 20 19 19* ou nos balcões de apoio ao cliente das lojas Continente.

Existem prestadores de serviços em todas as ilhas dos Açores?

Estão a ser desenvolvidos esforços para garantir uma cobertura de prestadores em todas as ilhas. Atualmente, as Ilhas do Faial e do Pico ainda não têm prestadores de serviço disponíveis.

De que forma posso verificar se posso utilizar o Plano de Saúde Well’s?

Pode consultar toda a informação sobre o Plano de Saúde Well’s em www.planosaudewells.pt, ou saber mais informações através do 707 100 500* (apenas se o seu nº de identificação é BI/CC) ou 707 20 19 19*. Pode ainda enviar SMS para o número 4902, com o texto: ADV PSW N.º de Cartão Continente N.º de Cartão Cidadão/BI ou Passaporte.

Existe algum limite de utilização do Plano de Saúde Well’s?

Não existe qualquer limite de utilização e poderá utilizar de imediato, sem períodos de carência.

Existe alguma limitação etária ou exclusão por doença?

Não existe qualquer limite de idade ou exclusão devido a doenças pré-existentes para usufruir do Plano de Saúde Well’s. Não é necessário preencher qualquer questionário clínico.

Posso utilizar o Plano de Saúde Well’s fora de Portugal? 

Não. Os Médicos, Clínicas e Hospitais do Plano de Saúde Well’s estão disponíveis em território português. Garantimos a oferta de serviços em todo o país.

Como consultar os médicos, clínicas e hospitais em que posso usar o Plano de Saúde Well’s? 

Pode consultar em www.planosaudewells.pt ou contactar o através do 707 100 500*, disponível 24 horas por dia / 7 dias por semana. 

De que forma posso agendar um serviço médico?

Para agendar o serviço pretendido (consulta, exame, etc), deve contactar diretamente o Médico, Clínica ou Hospital que faça parte da rede selecionada AdvanceCare, identificando-se como utilizador do Plano de Saúde Well’s. Se necessitar consultar informação sobre os Médicos, Clínicas e Hospitais (serviços médicos disponíveis, contactos, preços dos serviços médicos, etc.), poderá faze-lo através de www.planosaudewells.pt ou do 707 100 500*, disponível 24 horas por dia / 7 dias por semana.

Como posso saber qual o valor que irei pagar pelos serviços médicos que vou realizar? 

Pode consultar os valores em www.planosaudewells.pt/consultar-precos ou através do número 707 100 500*, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

Que documentos devo apresentar no Médico, Clínica ou Hospital para poder utilizar o Plano de Saúde Well’s?

Deve apresentar o seu Cartão Continente ou o número de mesmo, assim como o Cartão de Cidadão / BI / Passaporte, que se encontra previamente associado à conta Cartão Continente, em formato original ou através de fotocópia autenticada.

Sempre que o beneficiário tenha até 6 anos de idade e não possua documento de identificação, este poderá ser substituído pelo documento de identificação do beneficiário que o acompanha desde que esteja associado ao agregado familiar do titular do cartão.

Há alguma linha de apoio para esclarecimento e questões relacionadas com o Plano de Saúde Well’s?

Sim. Pode utilizar a linha de apoio ao cliente do Plano de Saúde Well’s 707 100 500*, disponível de segunda a domingo, 24h/dia, 7 dias por semana.

Quando estará disponível o desconto acumulado em Cartão Continente?

O desconto acumulado poderá ser utilizado a partir do dia seguinte à sua emissão, tendo a validade de um ano sempre que efetuar compras.

Posso utilizar o saldo acumulado em Cartão Continente para pagamento dos serviços médicos?

Não. O saldo acumulado em Cartão Continente pode ser utilizado nas lojas Continente, Continente Bom dia, Continente Modelo, Continente Online, Well’s, Bagga, Note!, Pets & Plants, ZU, MO, Zippy, Meu Super e postos Galp aderentes.

O Plano de Saúde Well’s é um Seguro de Saúde?

O Plano de Saúde Well’s não é um Seguro de Saúde. Trata-se de um plano que disponibiliza o acesso a Médicos, Clínicas e Hospitais da rede selecionada AdvanceCare com descontos sobre os serviços médicos.

Contrariamente aos seguros, o plano de saúde não tem limite de utilização, não tem limites de idade para aderentes e sem exclusão de doenças pré-existentes. Neste Plano estão incluídas pequenas cirurgias e partos, no entanto outros tipos de internamento (cirúrgico ou não cirúrgico) não estão incluídos.

Qual é a diferença entre o Plano de Saúde Well’s e outros planos de saúde?

O Plano de Saúde Well’s não tem custos de adesão, nem de manutenção, permitindo acesso a Médicos, Clínicas e Hospitais de referência em todas as regiões de Portugal. A par de descontos significativos no valor dos serviços realizados na sua rede alargada de Médicos, Clínicas e Hospitais, os utilizadores beneficiam ainda de 15% em Cartão Continente sobre o valor do ato realizado. 

Qual a relação entre a Seguros Continente e o Plano de Saúde Well´s?

A Seguros Continente e o Plano de Saúde Well´s não estão relacionados. O Plano de Saúde Well´s resulta de uma parceria entre o Cartão Continente e a Well’s, operacionalizada pelo parceiro AdvanceCare, e é oferecido aos titulares do Cartões Continente sem custos de adesão e sem mensalidades. Por sua vez, os Seguros Continente disponibilizam Seguros e Cartões de Saúde que pressupõem o pagamento de uma mensalidade por parte do cliente.

No Plano de Saúde Well’s é necessário solicitar uma pré-autorização para utilizar algum serviço médico?

Não precisa solicitar qualquer pré-autorização para o serviço médico que pretende realizar.

Após realizar um serviço médico com o Plano de Saúde Well’s, poderei ser reembolsado?

O Plano de Saúde Well’s não tem vertente de reembolso.

Após realizar um serviço médico nos Médicos, Clínicas e Hospitais do Plano de Saúde Well’s, pagará o valor do mesmo com um desconto direto competitivo e acumula mais 15% em Cartão Continente sobre o valor pago pelo serviço médico.

No Plano de Saúde Well’s existe co-pagamento?

Não. No Plano de Saúde Well’s, pagará o valor do serviço médico, com um desconto direto competitivo e acumula mais 15% em Cartão Continente sobre o valor pago pelo serviço médico.

Possuo um seguro de saúde através de uma seguradora. Posso utilizar o Plano de Saúde Well’s?

Sim. O Plano de Saúde Well’s está disponível para todos os titulares de Cartão Continente e respetivo agregado familiar (ascendentes / descendentes / conjugues / irmãos), mediante a apresentação de um Cartão Continente válido e do número de Cartão de Cidadão / BI ou passaporte atualizado na base de dados Cartão Continente. Poderá verificar junto da sua seguradora se posteriormente poderá submeter o recibo relativo ao pagamento efetuado para ser reembolsado do remanescente.

Como posso solicitar o Médico ao Domicílio?

Poderá solicitar o Médico ao Domicílio através do 707 100 500, a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, sem limite de utilização.

Não tenho Cartão Continente. Posso utilizar o Plano de Saúde Well’s?

Para usufruir do Plano de Saúde Well’s é necessário estar associado a uma conta Cartão Continente. Para aderir, só tem de ir a uma loja Continente, preencher o cupão de adesão e entregar no balcão de Apoio ao Cliente. Também pode aderir através dos sites www.cartaocontinente.pt e www.continente.pt ou associar-se a uma conta Cartão Continente de um familiar.

Com o Cartão Universo, posso utilizar o Plano de Saúde Well’s?

Sim, como o cartão Universo também é um cartão Continente, o cliente pode utilizá-lo para aceder ao Plano de Saúde Well’s (deve verificar, antes, se já pode utilizar o Plano de Saúde em: www.planosaudewells.pt, 707 100 500* ou 707 20 19 19*).

No caso de usar o seu cartão Universo para usufruir do Plano de Saúde Well´s, o número a utilizar encontra-se no verso do cartão, por baixo do código de barra. Inicia por 225 e tem 13 dígitos.

Para além disso, com o cartão Universo pode também pagar nos prestadores aderentes ao Plano de Saúde Well´s, que aceitem cartões de crédito da Rede Mastercard, e aceder a modalidades especiais como  3, 6 e 12x SEM juros.

Se não é titular de um cartão Universo, poderá aderir em qualquer loja Continente, Worten ou Sport Zone. 

Tenho algum benefício em pagar as consultas com o Cartão Universo?

O cartão Universo oferece a possibilidade de pagar os serviços no âmbito do Plano de Saúde Well’s em prestações de 3, 6 e 12 x SEM juros, para além de outras modalidades de pagamento que poderá escolher diretamente no terminal de pagamento. Se escolher as modalidades 3x, 6x ou 12x, no âmbito da campanha essas transações serão consideradas sempre SEM juros, mesmo que existe alguma indicação contrária,  não existindo também nenhuma comissão ou encargo adicional

No âmbito da Campanha Especial de Lançamento, as modalidades SEM juros do Cartão Universo mantêm os 15% de desconto em Cartão Continente.

Quem tem acesso à minha informação pessoal?

O acesso à sua informação pessoal associada ao Cartão Continente está disponível apenas para a equipa Cartão Continente. Os dados clínicos são acedidos apenas pelos médicos, clínicas e hospitais onde realizou o serviço médico.

Quando faço compras na loja online, o valor das minhas compras entra para o contador da condição de compra quando faço a encomenda ou quando a encomenda é entregue e efetivamente paga?

O valor das suas compras na loja online apenas é considerado para efeitos de validação de elegibilidade no âmbito do Plano de Saúde, quando a encomenda for entregue e efetivamente paga.

 

* Custo da Chamada: 0,1 €/min (rede fixa) + IVA ou 0,25 €/min (rede móvel) + IVA 

** Aquando da marcação de consulta ou exame, deverá confirmar as condições de acesso ao serviço e encargos junto do médico, clínica ou hospital do Plano de Saúde Well's.

 

 

Cartão Continente

O que é o Cartão Continente?

O Cartão Continente permite acumular e utilizar descontos em qualquer uma das lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia, Continente Online, Note!, Pets & Plants, ZU, Bagga, Well's, MO, Zippy, Meu Super, postos Galp aderentes, Go Natural (Av. 5 de Outubro, nº 85, Lisboa) e nos restaurantes aderentes Pizza Hut, Pasta Caffé, Burger King, Pans & Company, KFC, Miit, Roulotte, Sol e Ò Kilo. Estes descontos são válidos durante 1 ano a contar da sua última compra nas lojas. Além disso, o Cartão Continente garante um Desconto Mínimo Garantido de 2% sobre o total das compras com Cartão Continente nas lojas acima mencionadas.

Onde posso ter mais informação sobre o Cartão Continente?

Poderá consultar toda a informação sobre o Cartão Continente em www.cartaocontinente.pt, através do 707 20 19 19, ou em qualquer balcão de apoio ao cliente das lojas Continente.

Onde posso aderir ao Cartão Continente?

Pode aderir ao Cartão Continente numa loja Continente, preenchendo o cupão de adesão e entregando-o no balcão de Apoio ao Cliente. Pode ainda aderir através dos sites www.cartaocontinente.pt e www.continente.pt.

Aderi hoje ao Cartão Continente. Quando posso utilizar o Plano de Saúde Well’s?

Se aderiu ao Cartão Continente hoje, tem de esperar 15 dias após entrega do formulário de inscrição. Cumprido esse período, pode começar a utilizar o Plano de Saúde Well’s, desde que cumpra as condições de acesso.

Onde posso aderir ao Cartão Universo?

Pode aderir ao Cartão Universo numa loja Continente, Worten ou Sport Zone. Pode ainda preencher o pedido em www.universo.pt para subscrição do Cartão Universo antes de se dirigir a uma das lojas.

Quando posso utilizar o valor acumulado no Cartão Continente?

O valor acumulado poderá ser utilizado a partir do dia seguinte ao carregamento e tem a validade de um ano sempre que efetuar compras.

Onde posso utilizar o valor acumulado no Cartão Continente?

O valor acumulado poderá ser utilizado em compras em todas as lojas Continente, Continente Online, Well’s, Bagga, Note!, Pets & Plants, ZU, MO, Zippy, Meu Super, postos Galp aderentes, Go Natural (Av. 5 de Outubro, nº 85, Lisboa)  e nos restaurantes aderentes Pizza Hut, Pasta Caffé, Burger King, Pans & Company, KFC, Miit, Roulotte, Sol e Ò Kilo.

Tenho um problema com o meu Cartão Continente. O que devo fazer?

Pode dirigir-se a um balcão de Apoio ao Cliente de uma loja Continente ou ligar para o Serviço de Apoio a Cliente (707 20 19 19).

Perdi o meu Cartão Continente. O que devo fazer?

Deverá comunicar a perda do seu cartão junto de um balcão de Apoio ao Cliente de uma loja Continente ou através do Serviço de Apoio Cliente (707 20 19 19) e, caso pretenda, solicitar uma 2ª via do cartão.

AdvanceCare

Quem é a AdvanceCare?

É uma empresa especialista na gestão de seguros e planos de saúde. A AdvanceCare foi criada em 1998 e gere atualmente diversas seguradoras e subsistemas na área da saúde e outros parceiros de negócios, tendo aproximadamente 1 milhão de pessoas seguras e beneficiários sob sua gestão. 

A sua forte especialização clínica, tem por base uma equipa também constituída por médicos e enfermeiros que dão suporte à atividade de gestão de seguros e planos de saúde. A AdvanceCare é também responsável pela contratação e credenciação de várias redes de prestadores, garantindo assim um acesso a cuidados de saúde baseado na qualidade e na proximidade.

Saiba mais em www.advancecare.com.

A AdvanceCare é uma empresa certificada?

Sim. A AdvanceCare obteve em 2008, pela SGS, a certificação dos seus processos no âmbito da Norma de Qualidade NP EN ISO 9001 e obteve a renovação sistemática dessa certificação. Ainda numa perspetiva de melhoria contínua, a AdvanceCare possui a certificação do sistema de gestão de reclamações pela norma NP EN ISO 10002.

 

A AdvanceCare vai ter acesso aos meus dados clínicos?

Apenas o Médico, Clínica ou Hospital onde realizou o serviço médico terá acesso aos seus dados clínicos, que são confidenciais. Perante uma situação em que um cliente solicite à AdvanceCare um esclarecimento acerca da sua utilização no plano e após autorização explícita do cliente, a AdvanceCare poderá ter acesso eventualmente a mais informação. 

 

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