
O Plano de Saúde Well’s, em parceria com a AdvanceCare, disponibiliza o acesso a serviços de saúde em Médicos, Clínicas e Hospitais de referência em todo o país, e ainda lhe permite poupar com a sua saúde e a da sua família.
O Plano de Saúde Well’s é de utilização simples e imediata, sem custo de adesão e sem mensalidades. Não tem limites de idade, nem de utilização e sem exclusão de doenças pré-existentes. Só tem de ser cliente Cartão Continente.
Não. O acesso ao Plano de Saúde Well’s não incluiu qualquer custo de adesão ou de permanência (mensalidade/anuidade).
- Não tem custos de adesão, nem mensalidades;
- Disponibiliza o acesso a serviços de saúde de referência em todo o país, em parceria com a AdvanceCare;
- Disponibiliza consultas e outros serviços médicos a preços especiais. E ainda recebe um desconto em Cartão Continente de 10% sobre o valor pago pelo serviço médico realizado;
Requisitos:
I. Ser titular de um Cartão Continente;
No dia-a-dia:
II. Pode escolher o Médico, Clínica ou Hospital da rede selecionada AdvanceCare**;
III. Pode confirmar quanto vai pagar pelo serviço médico pretendido e quanto vai receber em Cartão Continente através de www.planosaudewells.pt/consultar-precos ou 210 184 610*;
IV. Marque diretamente o serviço médico no Médico, Clínica ou Hospital escolhido, indicando que tem o Plano de Saúde Well’s**;
V. Deve dirigir-se ao Médico, Clínica ou Hospital escolhido, apresentar o seu Cartão Continente e o seu Cartão do Cidadão / BI / ou Passaporte e realizar o Serviço Médico.
VI. Obtém um desconto direto competitivo aplicado sobre o valor de tabela do serviço médico que vai realizar;
VII. Acumula no Cartão Continente 10% sobre o valor pago pelo serviço médico realizado;
O Plano de Saúde Well’s disponibiliza: Consultas de Clínica Geral e de Especialidade, Medicina Dentária, Exames e Análises, Parto e Pequenas Cirurgias, Consultas de Urgência e ao Domicílio (24h/dia), Fisioterapia, Psicologia, Nutrição e outros.
Deverá consultar quais as pequenas Cirurgias disponíveis em www.planosaudewells.pt. Alguns exemplos de pequenas Cirurgias mais frequentes:
- Excisão de Lesões Benignas da Região Frontal da face e mão;
- Excisão de Pequenos Tumores Benignos exceto região frontal e face;
- Excisão de Quistos Subcutâneos exceto região frontal e face;
- Lasik Bilateral;
- Lasik Bilateral com Intralase;
- Lasik Uilateral;
- Lasik Bilateral com Intralase.
O Plano de Saúde Well’s está disponível para os titulares de Cartão Continente e respetiva família, mediante as seguintes condições:
- Basta ter um Cartão Continente;
Se é titular de um Cartão Continente, o acesso ao Plano de Saúde Well’s é automático e não é necessário fazer qualquer inscrição. Só tem de ter um Cartão Continente válido e o número de Cartão de Cidadão / BI ou passaporte atualizado na base de dados Cartão Continente.
Sim. Pode incluir a sua família até um máximo de 12 beneficiários por conta Cartão Continente (ascendentes/descendentes/cônjuges/irmãos). Caso pretenda associar um elemento da sua família à sua conta, pode inscrevê-lo em www.cartaocontinente.pt, através do 21091919 (Seg. a Sáb. das 09h às 21h, exceto feriados; chamada para a rede fixa nacional) ou nos balcões de apoio ao cliente das lojas Continente.
Estão a ser desenvolvidos esforços para garantir uma cobertura de prestadores em todas as ilhas. Atualmente, as Ilhas do Faial e do Pico ainda não têm prestadores de serviço disponíveis.
Não existe qualquer limite de utilização e poderá utilizar de imediato, sem períodos de carência.
Não existe qualquer limite de idade ou exclusão devido a doenças pré-existentes para usufruir do Plano de Saúde Well’s. Não é necessário preencher qualquer questionário clínico.
Não. Os Médicos, Clínicas e Hospitais do Plano de Saúde Well’s estão disponíveis em território português. Garantimos a oferta de serviços em todo o país.
Pode consultar em www.planosaudewells.pt ou contactar o através do 210 184 610*.
Para agendar o serviço pretendido (consulta, exame, etc), deve contactar diretamente o Médico, Clínica ou Hospital que faça parte da rede selecionada AdvanceCare, identificando-se como utilizador do Plano de Saúde Well’s. Se necessitar consultar informação sobre os Médicos, Clínicas e Hospitais (serviços médicos disponíveis, contactos, preços dos serviços médicos, etc.), poderá faze-lo através de www.planosaudewells.pt ou do 210 184 610*, disponível 24 horas por dia / 7 dias por semana.
Pode consultar os valores em www.planosaudewells.pt/consultar-precos ou através do número 210 184 610*, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Basta apresentar o seu Cartão Continente, assim como o Cartão de Cidadão / BI / Passaporte, que se encontra previamente associado à conta Cartão Continente.
Sempre que o beneficiário tenha até 6 anos de idade e não possua documento de identificação, este poderá ser substituído pelo documento de identificação do beneficiário que o acompanha desde que esteja associado ao agregado familiar do titular do cartão.
Sim. Pode utilizar a linha de apoio ao cliente do Plano de Saúde Well’s 210 184 610*, disponível de segunda a domingo, 24h/dia, 7 dias por semana.
O desconto acumulado poderá ser utilizado a partir do dia seguinte à sua emissão, tendo a validade de um ano sempre que efetuar compras.
Não. O saldo acumulado em Cartão Continente pode ser utilizado nas lojas Continente, Continente Bom dia, Continente Modelo, Continente Online, Well’s, Bagga, Note!, Pets & Plants, ZU, MO, Zippy, Meu Super e postos Galp aderentes.
O Plano de Saúde Well’s não é um Seguro de Saúde. Trata-se de um plano que disponibiliza o acesso a Médicos, Clínicas e Hospitais da rede selecionada AdvanceCare com descontos sobre os serviços médicos.
Contrariamente aos seguros, o plano de saúde não tem limite de utilização, não tem limites de idade para aderentes e sem exclusão de doenças pré-existentes. Neste Plano estão incluídas pequenas cirurgias e partos, no entanto outros tipos de internamento (cirúrgico ou não cirúrgico) não estão incluídos.
O Plano de Saúde Well’s não tem custos de adesão, nem de manutenção, permitindo acesso a Médicos, Clínicas e Hospitais de referência em todas as regiões de Portugal. A par de descontos significativos no valor dos serviços realizados na sua rede alargada de Médicos, Clínicas e Hospitais, os utilizadores beneficiam ainda de 10% em Cartão Continente sobre o valor do ato realizado.
A Seguros Continente e o Plano de Saúde Well´s não estão relacionados. O Plano de Saúde Well´s resulta de uma parceria entre o Cartão Continente e a Well’s, operacionalizada pelo parceiro AdvanceCare, e é oferecido aos titulares do Cartões Continente sem custos de adesão e sem mensalidades. Por sua vez, os Seguros Continente disponibilizam Seguros e Cartões de Saúde que pressupõem o pagamento de uma mensalidade por parte do cliente.
Não precisa solicitar qualquer pré-autorização para o serviço médico que pretende realizar.
O Plano de Saúde Well’s não tem vertente de reembolso.
Após realizar um serviço médico nos Médicos, Clínicas e Hospitais do Plano de Saúde Well’s, pagará o valor do mesmo com um desconto direto competitivo e acumula mais 10% em Cartão Continente sobre o valor pago pelo serviço médico.
Não. No Plano de Saúde Well’s, pagará o valor do serviço médico, com um desconto direto competitivo e acumula mais 10% em Cartão Continente sobre o valor pago pelo serviço médico.
Sim. O Plano de Saúde Well’s está disponível para todos os titulares de Cartão Continente e respetivo agregado familiar (ascendentes / descendentes / conjugues / irmãos), mediante a apresentação de um Cartão Continente válido e do número de Cartão de Cidadão / BI ou passaporte atualizado na base de dados Cartão Continente. Poderá verificar junto da sua seguradora se posteriormente poderá submeter o recibo relativo ao pagamento efetuado para ser reembolsado do remanescente.
Poderá solicitar o Médico ao Domicílio através do 210 184 610*, a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, sem limite de utilização.
Para usufruir do Plano de Saúde Well’s é necessário estar associado a uma conta Cartão Continente. Para aderir, só tem de ir a uma loja Continente, preencher o cupão de adesão e entregar no balcão de Apoio ao Cliente. Também pode aderir através dos sites www.cartaocontinente.pt e www.continente.pt ou associar-se a uma conta Cartão Continente de um familiar.
Sim, como o cartão Universo também é um cartão Continente, o cliente pode utilizá-lo para aceder ao Plano de Saúde Well’s.
No caso de usar o seu cartão Universo para usufruir do Plano de Saúde Well´s, o número a utilizar encontra-se no verso do cartão, por baixo do código de barra. Inicia por 225 e tem 13 dígitos.
O acesso à sua informação pessoal associada ao Cartão Continente está disponível apenas para a equipa Cartão Continente. Os dados clínicos são acedidos apenas pelos médicos, clínicas e hospitais onde realizou o serviço médico.
*Disponível nos dias úteis das 9h às 18h30 (chamada para a rede fixa nacional).
** Aquando da marcação de consulta ou exame, deverá confirmar as condições de acesso ao serviço e encargos junto do médico, clínica ou hospital do Plano de Saúde Well's.
O Cartão Continente permite acumular e utilizar descontos em qualquer uma das lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia, Continente Online, Note!, Pets & Plants, ZU, Bagga, Well's, MO, Zippy, Meu Super, postos Galp aderentes, Go Natural (Av. 5 de Outubro, nº 85, Lisboa) e nos restaurantes aderentes Pizza Hut, Pasta Caffé, Burger King, Pans & Company, KFC, Miit, Roulotte, Sol e Ò Kilo. Estes descontos são válidos durante 1 ano a contar da sua última compra nas lojas. Além disso, o Cartão Continente garante um Desconto Mínimo Garantido de 2% sobre o total das compras com Cartão Continente nas lojas acima mencionadas.
Poderá consultar toda a informação sobre o Cartão Continente em www.cartaocontinente.pt, através do 21091919 (Seg. a Sáb. das 09h às 21h, exceto feriados; chamada para a rede fixa nacional), ou em qualquer balcão de apoio ao cliente das lojas Continente.
Pode aderir ao Cartão Continente numa loja Continente, preenchendo o cupão de adesão e entregando-o no balcão de Apoio ao Cliente. Pode ainda aderir através dos sites www.cartaocontinente.pt e www.continente.pt.
Se aderiu ao Cartão Continente hoje, tem de esperar 15 dias após entrega do formulário de inscrição. Cumprido esse período, pode começar a utilizar o Plano de Saúde Well’s, desde que cumpra as condições de acesso.
Pode aderir ao Cartão Universo numa loja Continente, Worten ou Sport Zone. Pode ainda preencher o pedido em www.universo.pt para subscrição do Cartão Universo antes de se dirigir a uma das lojas.
O valor acumulado poderá ser utilizado a partir do dia seguinte ao carregamento e tem a validade de um ano sempre que efetuar compras.
O valor acumulado poderá ser utilizado em compras em todas as lojas Continente, Continente Online, Well’s, Bagga, Note!, Pets & Plants, ZU, MO, Zippy, Meu Super, postos Galp aderentes, Go Natural (Av. 5 de Outubro, nº 85, Lisboa) e nos restaurantes aderentes Pizza Hut, Pasta Caffé, Burger King, Pans & Company, KFC, Miit, Roulotte, Sol e Ò Kilo.
Pode dirigir-se a um balcão de Apoio ao Cliente de uma loja Continente ou ligar para o Serviço de Apoio a Cliente: 21091919 (Seg. a Sáb. das 09h às 21h, exceto feriados; chamada para a rede fixa nacional).
Deverá comunicar a perda do seu cartão junto de um balcão de Apoio ao Cliente de uma loja Continente ou através do Serviço de Apoio Cliente (21091919 (Seg. a Sáb. das 09h às 21h, exceto feriados; chamada para a rede fixa nacional)) e, caso pretenda, solicitar uma 2ª via do cartão.
* Custo da Chamada: 0,1 €/min (rede fixa) + IVA ou 0,25 €/min (rede móvel) + IVA
É uma empresa especialista na gestão de seguros e planos de saúde. A AdvanceCare foi criada em 1998 e gere atualmente diversas seguradoras e subsistemas na área da saúde e outros parceiros de negócios, tendo aproximadamente 1 milhão de pessoas seguras e beneficiários sob sua gestão.
A sua forte especialização clínica, tem por base uma equipa também constituída por médicos e enfermeiros que dão suporte à atividade de gestão de seguros e planos de saúde. A AdvanceCare é também responsável pela contratação e credenciação de várias redes de prestadores, garantindo assim um acesso a cuidados de saúde baseado na qualidade e na proximidade.
Saiba mais em www.advancecare.com.
Sim. A AdvanceCare obteve em 2008, pela SGS, a certificação dos seus processos no âmbito da Norma de Qualidade NP EN ISO 9001 e obteve a renovação sistemática dessa certificação. Ainda numa perspetiva de melhoria contínua, a AdvanceCare possui a certificação do sistema de gestão de reclamações pela norma NP EN ISO 10002.
Apenas o Médico, Clínica ou Hospital onde realizou o serviço médico terá acesso aos seus dados clínicos, que são confidenciais. Perante uma situação em que um cliente solicite à AdvanceCare um esclarecimento acerca da sua utilização no plano e após autorização explícita do cliente, a AdvanceCare poderá ter acesso eventualmente a mais informação.